Skip to content
24h-payday

Reunião do Guns N’ Roses: cadê o Izzy?

guns

Eu tenho problemas com matemática. Sempre tive. Foram em matemática minhas notas 0 na escola – eu tirei notas 0 na escola, admito. Talvez seja por isso que não tenha conseguido uma profissão decente. Mas isso não vem ao caso no momento. Sim, tenho problemas com a matemática e posso estar errado. Mas fui ler sobre o retorno do glorioso Guns N’ Roses, conjunto de rock pesado que embalou minha adolescência suburbana e empaquei na conta.

Li por aí que os roqueiros do Guns vão ser a atração principal do festival Coachella por um punhado de dólares pra cacete. Frisson na internet! O festival anuncia a volta do Guns com os membros originais: Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Noves fora o baterista, que em geral é um zero à esquerda, não falta gente nessa parada? Salvo um lapso de memória – depois das notas 0 na escola, comecei a beber -, eram 5 nessa banda, não? E o Izzy Stradlin?

Pois bem me lembro de nos meus verdes anos reparar, enquanto Slash tirava um solo da cartola, em como Izzy caminhava blasé pelo palco – meio Keith Richards, meio Dado Villa-Lobos -, segurando a onda da base enquanto o Axl gritava fino e rebolava mal. Mas no anúncio da formação original deu ruim.

Longe de mim atrapalhar a reunião de alguém. De repente o Izzy tá com o Rodolfo na Igreja Bola de Neve e não quer mais saber de welcome to the jungle – o máximo de Paradise que ele almeja é o da iluminação. Mas e se o cara estiver na pindaíba?

E se ele for uma versão norte-americana do Rafael Ilha perambulando pela Sunset Boulevard engolindo bateria de Samsung Galaxy? E se o capitalismo, na sua ânsia por mais dinheiro proxenetando o rock, condenar a uma morte dolorosa e vexatória o pobre Izzy? Que seria lembrado post-mortem como um bom sujeito, aquele cara que saiu do Guns n’ Roses antes do fim da festa e não foi convidado pro enterro dos ossos no churrasco do dia seguinte. Uma pena. Uma tristeza.

Izzy

Descanse em paz, Izzy.

One Comment

  1. Nossa! Raios Triplos direto do túnel do tempo do meu feed! Dou força ao retorno!

    sexta-feira, janeiro 8, 2016 at 11:11 am | Permalink

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *
*
*

google